Promoções de Ônibus para o Grand Canyon
 

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Passeios de Ônibus No Grand Canyon

Passeios de ônibus no Grand Canyon são ótimas maneiras de explorar o Parque Nacional partindo de Las Vegas, Nevada. Eles não são apenas divertidos e excitantes, são baratos também. Além disso, você pode adicionar um passeio de barco, um vôo de helicóptero ou um passeio de rafting ao pacote. Não importa qual é o seu senso de aventura, há um passeio de ônibus certo para você.

Qual Borda?

Os ônibus que partem de Las Vegas vão apenas para a Borda Oeste e Borda Sul. A Borda Oeste fica a 193 km de Las Vegas e o tempo de trajeto é de duas horas e meia. A Borda Sul fica a 446 km partindo da Strip e o trajeto é de cinco horas e meia.

Por causa do tempo de trajeto, passeios guiados partem uma vez por dia às sete horas. Os passeios para a Borda Leste voltam às vinte horas, enquanto os ônibus para a Borda Sul chegam por volta das vinte e uma horas. Como você pode ver, esses passeios levam o dia todo e, sendo assim, eu recomendo que não façam outros planos para a tarde.

passeios de ônibus no Grand Canyon

Então, qual é a diferença entre as duas bordas? A resposta é simples: Vá para a Borda Oeste para atividades e aventura, e para a Borda Sul para belezas naturais. A Borda Oeste, localizada no Deserto de Mojave, tem uma paisagem árida. A Borda Sul, que fica em Kaibab Plateau, é mais arejada e com mais vegetação.

Atividades na Borda Oeste

Há muitas coisas que você pode fazer na Borda Oeste que você não pode fazer em nenhum outro lugar do Parque Nacional. A maior atração é a plataforma Grand Canyon Skywalk. É uma ponte feita de vidro que nos permite caminhar 22 metros além da borda. Passeios de helicóptero são outras experiências únicas, afinal é apenas aqui que essas aeronaves têm permissão de voar abaixo da borda e pousar no fundo!

Passeios de ônibus para a Borda Oeste têm mais opções. A opção mais popular é a plataforma Grand Canyon Skywalk. Se você planeja visitar essa estrutura, eu recomendo que você compre pacotes de passeio que incluam ingressos, porque é mais barato. Outros pacotes incluem vôos de helicóptero que vão 1220 Metros até o fundo e passeios de barco no lendário Rio Colorado.

Mesmo se você optar por um passeio de ônibus básico para a Borda Oeste valerá à pena. Pontos turísticos incluem Eagle Point e Guano Point, que é na verdade uma mina de guano de morcego abandonada. Além disso, de uma olhada no Centro Cultural Indígena, que é réplica de uma vila de Índios Hualapai, e o Rancho Hualapai, uma cidade de faroeste onde se atuam tiroteios que irão impressionar crianças e adultos.

Passeios de ônibus no Grand Canyon

Coisas Para Fazer na Borda Sul

A Borda Sul é mais tranquila que a Borda Oeste. Passeios de ônibus passam umas três horas dentro do Parque Nacional e param em todos os pontos turísticos, incluindo Mather Point, Yavapai Point, Centro de Visitantes do Grand Canyon (novo!) e a Vila do Grand Canyon, o centro de atividades comerciais do Parque. É na Vila que você encontra os melhores restaurantes, hotéis e lojas de lembranças, entre outras coisas.

Há muitas oportunidades para descer do ônibus e explorar a Borda Sul. Eu encorajo os leitores a dar uma olhada nas trilhas populares da área, como a Trilha South Kaibab, a Trilha Rim e a Bright Angel. As últimas duas são suas melhores opções, a Bright Angel permite a você caminhar abaixo da borda para ver por si mesmo o quão bonito é o canyon.

Lembre-se, não há passeios aéreos abaixo da Borda Sul. Os turistas opção de adicionar um passeio de helicóptero que vai da Borda Sul à Norte e de volta em meia hora. É um vôo e tanto, especialmente a parte que leva você através do Corredor do Dragão, a parte mais larga e funda do Parque Nacional.

ônibus grand canyon

Pelo Caminho

A grande coisa nos passeios de ônibus são as paradas pelo caminho. Seja para a Borda Oeste ou Sul, você verá o Lago Mead, a maior represa dos Estados Unidos feita pelo homem, e Hoover Dam, que controla o Rio Colorado. A parada na barragem é apenas para fotos. Se você quiser estender o passeio à represa terá que agendar um passeio separado.

Os turistas da Borda Oeste verão algumas das melhores partes do Deserto de Mojave, Incluindo a floresta de Joshua Trees, antes de chegar ao Oeste do Grand Canyon, irá passar pela famosa Rota 66 e então virar ao norte para a cidade de Williams antes de dirigir através do impressionante Kaibab Plateau até o canyon.

Necessidade de Reservas

Eu sempre recomendo que você compre seu pacote antes de chegar ao seu destino. Há muitas razões para isso, primeira, se você esperar muito você pode não conseguir um assento. Mais tarde, você provavelmente não conseguirá marcar para a data que você quer. Mas a maior razão é dinheiro. Se você esperar até o último minute, você pagará mais, especialmente se você comprar seus ingressos de um Hotel consignado ou de um quiosque na Strip.

Conseguindo Uma Boa Promoção

Então, como você consegue um preço melhor? Reservar com antecedência é o primeiro passo. A partir daí, eu sugiro que você agende seu passeio online. É na internet onde estão as melhores ofertas. Eu estou agendando ingressos para meus amigos e família com taxas 30 por cento mais baixas do que o normal. E eu não gasto muito tempo comparando na internet porque as melhores ofertas estão nos sites dos guias turísticos! Parece loucura, mas é verdade. Por último, tenha certeza de que seu passeio tem tudo incluso e vem com serviço de transporte do hotel gratuito, almoço e um motorista/guia profissional. Os melhores passeios incluem tudo isso, e o seu também deve incluir.

Clique Aqui para Preços e Disponibilidade de Passeios de Ônibus no Grand Canyon

Tenha um ótimo dia,

 

 


Home | User Agreement | Spam Policy | Contact | Privacy Policy

Copyright © 2010-2015 Grand Canyon Bus Deals